sábado, 31 de dezembro de 2016

opinião: 2017 - O QUE SE PODE ESPERAR?


Nossas últimas postagens nos dão uma ideia.

Já havíamos chamado atenção em nossa postagem  de 09 de Novembro/2017 :  O QUE ELE IRÁ FAZER? Análise: EUA TERÃO AINDA "100 DIAS"DE OBAMA - sobre a  temerosa preocupação de muitos a respeito das ações de  DONALD TRUMP após assumir  a presidência dos EUA. Dissemos naquela postagem que o mais preocupante seriam as AÇÕES DE OBAMA no restante de seu tempo na Casa Branca.

Hoje, sabemos por suas últimas decisões que a verdade era exatamente essa.

Com a RESOLUÇÃO 2334 do Conselho de Segurança da ONU, oficialmente, foi concedido aos palestinos o território da CISJORDÂNIA e cada centímetro da JERUSALÉM ORIENTAL. Obama poderia exercer o poder de VETO dos EUA - como TODOS os presidentes antes dele exerceram - a favor de Israel... mas não o fez.

Sua atitude causou ira e revolta a Israel, a Donald Trump e ao Congresso Americano que já sinalizou em fazer uma retribuição a Israel CORTANDO TOTALMENTE A CONTRIBUIÇÃO  FINANCEIRA DOS EUA À ONU, o que representa 30% do orçamento.

No entanto, a RESOLUÇÃO 2334 é somente um abre-alas para o objetivo central: a CRIAÇÃO DE UM ESTADO PALESTINO com capital em Jerusalém Oriental. Ora, se os territórios ocupados por Israel, foram OFICIALMENTE devolvidos  aos palestinos pela RESOLUÇÃO 2334, o que impediria a criação de uma nação palestina, se era exatamente a questão da Cisjordânia  e Jerusalém Oriental o grande entrave?

A conferência em PARIS no dia 15 de janeiro de 2017, irá ditar o ritmo - não só de 2017 - mas dos anos seguintes. Caso seja aprovada uma NOVA RESOLUÇÃO DA ONU, criando um ESTADO PALESTINO - como acredito que será -  o mundo entrará no PONTO ONDE NÃO HÁ RETORNO.

Na coluna à esquerda do BLOG ( ISRAEL NO ARMAGEDOM ) você irá encontrar a postagem:  "ISRAEL NÃO CEDERÁ UM METRO QUADRADO DE SUAS TERRAS AOS PALESTINOS" DIZ BENJAMIN NETANYAHU. 

Esta é uma questão decidida. Não há negociação. Israel não entregará esses territórios, pois seria a assinatura de sua própria sentença de morte, estando totalmente sem segurança. Israel não entregará o MURO DAS LAMENTAÇÕES que se encontra na Jerusalém Oriental porque as nações decidiram que nem o MURO nem o MONTE DO TEMPLO não possuem ligação histórica nenhuma com Israel - um absurdo histórico e cultural criado pela UNESCO.

O que essa recusa a uma resolução da ONU poderia implicar? Simples... de sanções econômicas a uma expulsão da ONU, com consequente isolamento de Israel, deixando-a a mercê de todo tipo de acusações e agressões supostamente justificadas.

Esta situação ao extremo, nos remete a profecia de João: "E irão ao encontro dos reis da terra e os reunirão para a batalha (...) e se congregaram no lugar que em hebreu se chama ARMAGEDOM"  ( Apocalipse 16:14 e 16 )

As consequências de tudo isso é objetivo deste BLOG: Anunciar o iminente retorno do Salvador do Mundo - já além das portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário