sábado, 31 de dezembro de 2016

ONU 15/JAN/2017: O MUNDO SE UNE CONTRA ISRAEL

70 NAÇÕES se reunirão em Paris no dia 15 de janeiro de 2017 para uma CONFERÊNCIA GLOBAL sem precedentes.

O objetivo é promover uma "SOLUÇÃO PERMANENTE" para o CONFLITO ISRAEL-PALESTINO, como forma de obter uma PAZ DURADOURA para o Oriente Médio e o cumprimento de uma profecia: "E quando disserem PAZ E SEGURANÇA, eis que lhes sobrevirá repentina destruição " Efésios 5:3

Em Israel há uma grande preocupação de que tudo o que for acordado nesta conferência, será usado como base para uma NOVA RESOLUÇÃO do Conselho de Segurança da ONU, que dividiria PERMANENTEMENTE a terra de Israel e CRIARIA um Estado Palestino.

A RESOLUÇÃO 2334 do Conselho de Segurança da ONU, aprovada na sexta-feira ( 23/Dez) foi um dos MAIS IMPORTANTES EVENTOS que temos testemunhado em décadas.

Ela tornou ILEGAL todos os assentamentos israelenses na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, definindo as linhas antes de 1967 como a FRONTEIRA entre os israelenses e os palestinos, concedendo a estes, cada centímetro de JERUSALÉM ORIENTAL. No entanto, a RESOLUÇÃO 2334 deixou de dar o reconhecimento OFICIAL da ONU a um Estado Palestino, e é por isso que esta CONFERÊNCIA EM PARIS no dia 15 de janeiro será tão importante.

Nesta última quarta-feira ( 28/Dez ), o secretário de Estado norte-americano John Kerry, apresentou um plano que servirá de modelo para esta CONFERÊNCIA em Paris.

Se o plano de Kerry for adotado pela conferência, é antecipado por muitos, que servirá como base para uma NOVA RESOLUÇÃO do Conselho de Segurança da ONU, que FORMALMENTE CRIARIA uma estado palestino antes de Donald Trump ser empossado em 20 de janeiro de 2017.

Quando Donald Trump assumir o cargo, ele não seria capaz de reverter a criação de um Estado Palestino, mas uma coisa que ele poderá fazer - como promessa de campanha - será mover a EMBAIXADA DOS EUA de Tel-Aviv para Jerusalém. Se isso acontecer, os palestinos estão prometendo lançar um enorme ATAQUE DE FÚRIA.

Em última análise, tudo o que está acontecendo agora, está preparando, ao invés de uma PAZ DURADOURA, o cenários para a MAIOR GUERRA NO ORIENTE MÉDIO que já vimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário