sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DOCUMENTO " VAZADO" DIZ QUE 70 NAÇÕES DIVIDIRÃO ISRAEL EM PARIS


A pérfida e talvez profética CONFERÊNCIA PARA A PAZ NO ORIENTE MÉDIO, em Paris, terá início no dia 15 de janeiro de 2017 ( daqui a 2 dias), num DOMINGO.


Conforme um " RASCUNHO VAZADO " para o jornal israelita HAARETZ, a conclusão da conferência já foi previamente alcançada em uma reunião ocorrida na SEXTA-FEIRA passada ( 06/janeiro/20217), onde uma GRANDE MAIORIA de diplomatas teriam dado ORIGEM a esta DECLARAÇÃO ANTECIPADA  "resultante" da conferência ainda a se realizar em Paris depois de amanhã. 

Segundo o rascunho vazado, a CONCLUSÃO apelará por: 1-  DIVISÃO DA TERRA DE ISRAEL. 2-   Estabelecimento de um ESTADO ÁRABE-PALESTINO. 3- Obrigação de Israel voltar às fronteiras de 1967 e 4 - Condenação de QUAISQUER RESPONSÁVEIS que se recusem a aceitar a SOLUÇÃO DE 2 ESTADOS.

Tudo isso vem em seguimento da RESOLUÇÃO 2334 do CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU, que muitos acreditam ter sido a MAIOR TRAIÇÃO de Obama a Israel, porém, parece que o tiro de misericórdia será dado mesmo no dia 15 de janeiro na CONFERÊNCIA DE PARIS.

O Primeiro Ministro Israelense Benjamin Netanyahu teme que esta DECLARAÇÃO DA CONCLUSÃO da conferência dos 70 em Paris possa ser adotada logo na SEGUNDA-FEIRA ( 16 de Janeiro ) pelo CONSELHO DOS MINISTROS DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS DA UNIÃO EUROPÉIA  e vindo ainda a constituir a base para uma NOVA RESOLUÇÃO do CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU que deverá se reunir um dia depois, na TERÇA-FEIRA ( 17 de janeiro ) para o seu DEBATE MENSAL sobre a questão árabe-israelense.

Se assim for, nossos temores se tornaram FATOS... o que Obama fez em seus últimos 100 DIAS é PIOR e mais MALÉFICO do que qualquer atitude que Donald Trump venha a tomar nos próximos 4 anos de governo, pois levará o mundo ao ARMAGEDOM.

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário