terça-feira, 25 de abril de 2017

FALTA DE NOTÍCIAS NÃO SIGNIFICA AUSÊNCIA DE FATOS


A BATALHA DO ARMAGEDOM - ou, o FIM DO MUNDO como conhecemos -  está relacionada a ISRAEL.  E jamais vamos ouvir esse termo nos noticiários. Atualmente o foco das notícias pelos meios convencionais, está dirigido às ameaças entre COREIA DO NORTE e EUA. É lógico que um conflito naquela região poderá se espalhar e acender estopins em outros locais, como o  ORIENTE MÉDIO por exemplo.

No entanto, o importante é estar atento ao que acontece ao REDOR de Israel, pois dali surgirá a GUERRA DAS GUERRAS e a FALTA DE NOTÍCIAS daquela região, não significa que o processo está parado. Já dissemos nesse BLOG que os acontecimentos estão em PLENO ANDAMENTO. Portanto, não é porque a MÍDIA MUNDIAL não noticia, que cessaram.

Segue o link de informações DIRETAS DE ISRAEL sobre o que está acontecendo lá e em suas fronteiras, dadas por um ISRAELITA  nativo, que vive em ISRAEL. Notamos que, GRANDE PARTE dos acontecimentos narrados por ele não foram divulgados. Por essa razão é importante buscar maneiras alternativas de ter acesso a informações diretas da fonte, e a REDE MUNDIAL DE INTERNET é uma das formas, sempre tomando o cuidado para não ser seduzido por falsas notícias que são diariamente plantadas e que podem confundir o entendimento do que está realmente ocorrendo.

Outro cuidado importante é se ater aos FATOS INFORMADOS e não aos PONTOS DE VISTA do agente informante, pois nem sempre estão DOUTRINARIAMENTE de acordo com as ESCRITURAS e VERDADEIRAS PROFECIAS sobre os últimos dias NELAS CONTIDAS.

Dez/2006

Jan/2007



Nenhum comentário:

Postar um comentário