quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O QUE ELE IRÁ FAZER? Análise: EUA TERÃO AINDA "100 DIAS " DE OBAMA

Para quem ainda não está dormindo no século XXI, é claro e lógico que há uma agenda ideológica num processo de sucessão presidencial, ainda mais se tratando de uma nação como os EUA. Os objetivos que Barack Obama não atingiu em seus mandatos, certamente seriam buscados por sua sucessora... porém, algo deu errado e não mais ocorrerá assim.

A pergunta agora é: Existe um PLANO B para atingir esses objetivos?... Na minha opinião, como historiador - é possível haver planos B, C e até D. Os agentes do TOPO DO MUNDO não são despreparados... e certamente se cercariam sob todas as possibilidades, a não ser que um traço de incompetência inaceitável existisse em um nível tão alto.

O perigo não reside em O QUE TRUMP PODERÁ FAZER após sua posse, mas em O QUE OBAMA FARÁ em seus últimos 100 DIAS de poder. Eu não descartaria absolutamente NADA, principalmente no caso de haver uma AGENDA. Não conheço tão a fundo a CONSTITUIÇÃO AMERICANA a ponto de saber o que aconteceria com a posse de DONALD TRUMP se os EUA, por exemplo, se envolvesse em uma guerra nuclear com a RÚSSIA antes de 20 de janeiro de 2017.

O que seria, se por algum motivo - interno ou externo, social ou econômico - o país entrasse em um grave distúrbio civil? Ou ainda, em caso de uma CATÁSTROFE natural de grandes proporções, como por exemplo, a TEMPESTADE SOLAR violenta, para a qual Obama ORDENOU, através de ORDEM EXECUTIVA para que o país se preparasse no prazo de 120 DIAS - a contar de 13 de outubro de 2016 - veja: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2016/10/13/executive-order-coordinating-efforts-prepare-nation-space-weather-events&prev=search -  Esse prazo expira em 13 de fevereiro de 2017... ou seja, 23 dias após a posse de TRUMP.

Não há como prever nada... somente esperar e se possível, estar preparado para algo inesperado.

Pelo calendário judaico, DONALD TRUMP assumirá a presidência dos EUA no ano 5.777 - ano JUBILEU - e 7 anos, 7 meses e 7 dias de seu nascimento... coincidências bem maiores que o estômago do acaso poderia suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário