sexta-feira, 21 de outubro de 2016

comentário: FALTA DE NOTÍCIA NÃO SIGNIFICA AUSÊNCIA DE FATOS

 
     Nenhum país, por mais provocador ou belicista que seja, deseja uma guerra  em seu território ou em sua fronteira, principalmente se a ameaça de ARMAS NUCLEARES forem evidentes. O campo de batalha a princípio será em países neutros, indefesos e sem capacidade de reação.

  A SÍRIA é hoje a arena,  mas, não se limitará  àquela região. No Iêmem há outra frente e  a Ucrânia vive em prontidão, pois se encontra desconfortavelmente, entre as baterias anti-mísseis russas e as forças da OTAN.  Por mais que se esforcem, as coisas sairão do controle pouco a pouco.

  Há analistas que consideram os rumores de uma WW3 ( 3 GUERRA MUNDIAL) apenas uma farsa geo-política devido a eleição presidencial americana, e que após o 8 de novembro - tudo voltará ao normal. Prova do engano e falta de percepção sobre o PONTO EM QUE CHEGAMOS.

  A PRIMEIRA NOTÍCIA publicada por este informativo foi em 02/JANEIRO/2012. Há 4 ANOS e 8 MESES, quando a conclusão era óbvia: o mundo entrara numa espiral sem retorno. Nesse  espaço de tempo foram 207 POSTAGENS com mais de 300 NOTÍCIAS nas mais diversas áreas e não há meios de negar: As coisas pioraram e muito até chegarmos aqui.  

 A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL começou... a própria ONU já ADMITIU –  veja: https://www.youtube.com/watch?v=lMuj0pASIgY  mas a sociedade em geral, permanece em seu sono profundo.

 Um CONFLITO DESSA DIMENSÃO não começa da noite para o dia com declarações oficias de guerra e bombardeios, mas  - a exemplo da PRIMEIRA e SEGUNDA GUERRA -  com ameaças, acordos, coalizões, exercícios militares, testes balísticos, movimentação de tropas e armamentos... EXATAMENTE como está ocorrendo nesse exato momento. O ponto de agressão mútua está mais a frente... e ele irá chegar, talvez mais rápido do que se possa imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário