segunda-feira, 7 de agosto de 2017

JUDEUS EXIGEM A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO DURANTE MARCHA ANUAL


O jejum judaico TISHA B'AV, relembra a desttruição do primeiro e segundo templo pelos babilônicos e romanos, respectivamente. Comemorado nesta semana, milhares de judeus israelenses participaram de uma marcha anual em torno dos muros da Cidade Velha de Jerusalém, exigindo a reconstrução do templo, que seria o terceiro em sua história.
Com isso as tensões se mantêm em Jerusalém, uma vez que - por outro lado - muçulmanos de dentro e fora de Israel exige a retomada do Monte do Templo onde estão localizados atualmente a Mesquita de Al-Aksa e o Domo da Rocha.
Para a reconstrução do templo judaico seria obrigatoriamente necessário a destruição da Mesquita e do Domo na Esplanada das Mesquitas - no Monte do Templo - o terceiro lugar mais sagrado para os muçulmanos após Meca, na Arabia Saudita e Medina, na Turquia.
Portanto, a reconstrução do templo em Jerusalém, no lugar das mesquitas representaria um grande conflito entre Israel e as nações islâmicas. Seria esse o motivo da união das nações para a guerra contra Israel no Vale do Armagedom?


https://noticias.gospelprime.com.br/judeus-marcham-em-
jerusalem-exigindo-construcao-do-terceiro-templo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário