domingo, 15 de janeiro de 2017

análise - O ESTADO PALESTINO PODE ATÉ SER RECONHECIDO, MAS SEM DEVOLUÇÃO DE TERRAS E DIVISÃO DE JERUSALÉM

Israel é consciente de que, um estado ÁRABE-PALESTINO composto pela FAIXA DE GAZA e CISJORDÂNIA, deixará seu território entre os palestinos, o que comprometerá totalmente sua segurança.

Certamente, uma negociação em que Israel cedesse a mesma quantidade de território, ampliando GAZA a oriente seria muito possível, no entanto, o objetivo não é somente a criação de um estado palestino, mas o enfraquecimento de Israel, fracionando seu território, o que obrigaria a um esforço cinco vezes maior para sua defesa.

Jerusalém Oriental, como a capital do estado palestino levaria seus inimigos para o coração de Israel.

Por esses motivos, Benjamim Netanyahu declarou em 2015: "ISRAEL NÃO CEDERÁ UM METRO QUADRADO DE SUAS TERRAS AOS PALESTINOS"   ver  

Esse entrave se arrasta a 50 anos e não irá prosperar na direção que a ONU espera, mas na direção das profecias: Israel resistirá, e as nações se reunirão contra ela e contra Seu Deus no lugar que em hebraico se chama ARMAGEDOM ( Apocalipse 16: 14 e 16 )

Isso é INEVITÁVEL! As escrituras afirmam ainda que:   

1- NÃO HAVERÁ DUAS NAÇÕES na terra de Israel e NUNCA MAIS SERÁ DIVIDIDA( Ezequiel 37:22  )   

2 - No dia em que tentarem DIVIDIR as terras do Senhor, Ele fará de Jerusalém uma PEDRA PESADA e um CÁLICE DE TONTEAR ( Zacarias 12:2-3 ) 

3- Jerusalém abrigaria seus governantes como a CAPITAL DE ISRAEL ( Zacarias 12:6  ver também Zacarias 1:16-17 e 2:12 )

Essas profecias remetem que um ESTADO ÁRABE-PALESTINO  sequer será criado... mas, as nações da terra insistirão em fazer a prova... para sua própria destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário